Em vídeo para torcedores, Nenê nega possível saída do Vasco

MatériaMais Notícias

Poupado contra o Tupi e também fora da próxima partida do Vasco, contra o Vila Nova, o meia Nenê gravou um vídeo para esclarecer sua situação direcionado à torcida cruz-maltino. O primeiro assunto abordada pelo jogador foi negar uma possível saída do clube. Segundo o camisa 10 vascaíno, ele foi questionado sobre isso nos últimos dias.

– Eu tenho ouvido muitas perguntas, gente me perguntando se eu ia sair do clube. Então, queria explicar para vocês que não tem nada disso. Estou muito feliz aqui, e infelizmente às vezes as coisas não acontecem como a gente quer. Vocês sabem como eu sou, quero jogar todos os jogos. E se realmente eu não joguei e não vou jogar o próximo jogo é porque realmente ainda tenho alguma coisa, tenho um problema explicou Nenê em uma transmissão ao vivo por meio de sua página oficial no Facebook.

RelacionadasVascoPikachu diz que momento não é para desespero: ‘Equipe está tranquila’Vasco29/08/2016VascoCom problema na panturrilha, Jorge Henrique não enfrenta o Vila NovaVasco29/08/2016VascoVasco rescinde o contrato de mais dois jogadores dos junioresVasco29/08/2016

No vídeo, Nenê aparece no Caprres, ao lado dogerente científico Alex Evangelista. O meia explicou o motivo de não estar jogando e alegou que ainda sente o músculo da coxa, local onde teve uma lesão, ainda o incomoda.

– A fibrose não é a lesão, ela é a cicatrização da lesão. Nesse tempo que não teve jogos, nós treinamos muito. Eu achei que estava liberado, mas depois do jogo contra o Sampaio Corrêa eu comecei a sentir a perna endurecer. Eu vi que minha perna não estava legal, e por isso não conseguia fazer todos os movimentos, estava me limitando. Isso estava deixando a minha perna presa. Então, realmente é mais por isso. Para eu poder me sentir realmente bem, 100% para estar fazendo o melhor e ajudar o vasco a vencer – disse o jogador.

Alex Evangelista voltou a explicar o motiva de poupar o meia das partidas. Segundo ele, Nenê precisa de treinamentos específicos para voltar ao seu melhor condicionamento físico.

– Nós do Caprres sentamos e analisamos que ele deveria ficar fora para fazer um preparativo. Essa preparação se dá no Caprres, com treinamentos específicos, de musculação específica, treinamento na piscina, treinamento na esteira, o treinamento no campo para ele continua normal. Mas ele vai melhorar essa fibrose, que é uma cicatriz que dá no músculo e ela impede uma contração muscular, de ela ser perfeita e ele ganhar velocidade. Então, ele é um atleta que alcança 13,14 km por partida, e neste momento ele não está conseguindo alcançar porque ele tem alguma limitação física. Estamos tirando de campo para ele voar baixo, que é o que ele sempre fez, e nos ajudar na Copa do Brasil, que é um dos objetivos esse ano também -revelou Evangelista.